foi real

Eu estava deitado no chão, as pedras estavam geladas, mas não geladas demais; estava uma temperatura ideal, nem calor nem frio. Eu estava sozinho. No céu, as estrelas brilhavam para mim, iluminavam sutilmente o pátio à minha volta; nenhuma nuvem no céu.
Bem de longe eu ouvia uma musica; só eu a ouvia. Mesmo não tendo ninguém mais por perto para ouvi-la, eu sabia que ela tocava para mim. Essa música me tocava por dentro; sua melodia me enchia a alma; a letra dizia aquilo que eu queria ouvir.
Um sentimento puro invadia profundamente o meu corpo. Era real, embora não parecesse e ainda me custe a acreditar. Não era um sentimento comum, eu não o sentia com o coração ou com a alma, como todos os outros antes: era mais profundo que isso, aquele sentimento abraçava-me nos ossos.
Aos poucos fui sendo tomado por uma onda de calor que me deixava mais leve. De olhos fechados eu deixava meus pensamentos me levarem aonde eles quisessem; e eles me levaram para um lugar bom, onde eu realmente me senti bem. Era como viajar no espaço, por um buraco negro, por uma maquina do tempo, por um túnel de cores.
Abri os olhos, eu não estava mais no chão. Havia mais algumas pessoas comigo – milhares delas, talvez --; eu não estava mais sozinho. Meus pés não tocavam o chão; eu e mais três pessoas, de mãos dadas, flutuávamos a alguns metros do chão.
Eu estava num lugar perfeito, com pessoas perfeitas. Eu estava exatamente onde eu sempre quis estar. Foi um sonho. Foi perfeito. Era real, embora não parecesse e ainda me custe a acreditar.



willian

4 comentários:

  1. Que lindo! Sonhe ainda mais, pois o sonho nos transporta aos mais fantásticos mundos, e escute a música e quem sabe um dia você consiga chegar a Fantasia? - e se não voltar pra me buscar vai ver, hein! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. gostei gostei, já sonhei coisas parecidas =)
    e escute a música, mais vezes ^^
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Para mim, a realidade no campo dos sentimentos é algo que não existe. Mesmo assim, o texto é real e bonito!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. que legal, a lou salomé comenta por aqui :)

    minha gente, negócio é o seguinte: foi real. eu tava lá. =p

    ResponderExcluir