dormi demais

Eu acho que eu dormi demais. Também: foi um daqueles dias cansativos; tive que fazer hora extra e tal; eu tava realmente exausto. Sei lá por quanto tempo eu dormi; mas, com certeza, foi bastante; sabe quando você dorme demais e parece que você não dormiu tudo? parece que você acorda ainda mais cansado. Dormi por mais tempo do que eu realmente precisava.
E aconteceu tanta coisa enquanto eu dormia.
Os gêmeos que minha mulher tava esperando nasceram. Ela teve que largar o serviço pra poder cuidar das crianças; acabou fazendo uns bicos vendendo um catálogo da Hermes e bijuterias. As crianças cresceram tão rápido! O piá – que Deus o tenha – foi baleado aos quatorze. Até não tenho dó porque ele devia; mexeu com o que não devia. Tenho pena do meu netinho que ficou sem pai. Esse mundo já é ruim, imagina se a gente não puder contar com nossos pais, com nossa família. A menina, por sua vez, ajudou a mãe aqui em casa até onde deu; terminou a faculdade e fugiu com um roqueiro pra Europa. Minha mulher, não sei bem onde é que tá. Nossa casa foi penhorada; o banco não quis aceitar nosso humilde pedido de desculpas. Meus amigos, pior ainda pra eu saber onde que tão.
Agora eu tô aqui, nesse lugar que eu não sei muito bem o que é, rodeado de velhos. Uma moça bem simpática me disse que ela já voltava com os remédios e que já, já a gente vai almoçar; ela disse que foi minha filha que me trouxe aqui e disse que viria me visitar. Se é verdade, não sei dizer com certeza. O fato é que me sinto bem mais cansado. Eu dormi bastante, mas não foi suficiente. Quanto tempo eu vou ter que dormir pra acordar tudo bem?

2 comentários:

  1. O.O


    Everson...

    Que incrível...


    AMEI, AMEI, AMEI!


    Tente atualizar mais vezes...
    XD

    - se é que terá tempo!

    ResponderExcluir
  2. xD
    Esse eu li no papel
    E adorei
    você sabe que sim!

    Puta saudade.

    Como anda o Fantasia Organica?

    Saudades. (denovo)
    beijo!

    ResponderExcluir